Megahair

22 janeiro 2013 / Beleza, Dicas da Ana, Diversos

Ter um cabelo lindo e hidratado é o sonho de consumo da maioria das mulheres, mas conseguir que os fios cresçam bastante e continuem firmes e fortes é um desafio e tanto! Por esse motivo, as mulheres optam por colocar megahair. A técnica proporciona volume, comprimento e beleza. Pode ser colocado tanto em pessoas com cabelos curtos, quanto em pessoas com cabelos longos e sem volume. Eu tive que recorrer ao procedimento, porque serei um dos destaques da escola de samba Beija-Flor no carnaval do Rio, tinha que estar com os fios mais alongados e com um pouco mais de volume, e confesso que amei o resultado! Acho que quando passar o carnaval, não vou querer tirar!
O procedimento é super seguro desde que seja feito com um bom profissional, e que siga corretamente as instruções de cuidados básicos. A manutenção deve ser feita de três em três meses, fazer hidratações frequentes e secar os fios sempre que lavar. No tempo em que estiver com o megahair, pode fazer mechas, pintar, prender, escovar…tudo normal, a única diferença é que vc vai estar com cabelão, o que dá um pouco mais de trabalho e requer uma série de cuidados para estar sempre bonito. O resultado é compensador: os cabelos ficam mais atraentes e, de quebra, mais saudáveis. Eu estou amando o resultado! Confiram o antes e o depois….

aplique nos cabelos

E aí, aprovaram o novo visual?

comentários

  1. Karina Lemos

    Ana, visual aprovadissímo!! Vc já é linda, mas o cabelão mudou bastante. Pode me passar o contato da pessoa com que vc fez?

  2. JULIANA

    Vi sua foto no instagram e bem que notei que estava diferente. AMEI!!! Usei megahair um bom tempo e tirei no ano passado quando fiquei grávida, mas te confesso que já estou louca para colocar novamente. Beijos!!!

  3. Celso

    Olá Ana, ficou lindo, maravilhoso, mas parece que voce mexeu nas cores também. Confesso que a cor antiga lhe deixa mais poderosa. Porém, os dois estão muito bem cuidados. Parabéns tá de causar inveja.

  4. Ana Cristina Marquito
    Ana Cristina Marquito

    Karina, sempre é bom mudar o visual não é? Eu estou amando apesar de dar um pouquinho mais de trabalho! Vc pode ligar para a Márcia Paula ( 8833 9024 ). Ela tem todo o cuidado na hora de escolher o cabelo, para ficar bem semelhante ao seu. Tenho certeza de que vc amar!

  5. Ana Cristina Marquito
    Ana Cristina Marquito

    Juliana, já me falaram que não vou querer tirar tão cedo….Trabalho dá e muito, para secar, lavar….pois o cabelo tem mais volume….Mas compensa….Beijos!

  6. Marisa Lemos de Sá

    Não preciso nem dizer que vc está linda….Adorei o novo visual e se fosse vc não tirava tão cedo….Beijos

  7. Luciana

    sabe me dizer qual foi a técnica que usaram no seu cabelo?

  8. Ana Cristina Marquito
    Ana Cristina Marquito

    Celso, obrigada por acompanhar o blog! Tive que mexer um pouquinho na cor, para evitar ter que clarear muito o cabelo de baixo, como é provisório não me importei! Gostei do visual, sempre é bom mudar um pouquinho!

  9. Ana Cristina Marquito
    Ana Cristina Marquito

    Marisa, que bom que vc gostou. Não estou com vontade de tirar, mas te confesso que dá trabalho! Beijos

  10. Ana Cristina Marquito
    Ana Cristina Marquito

    Luciana, foi feito com látex, acho menos agressivo do que a cola. Claro que o profissional tem que ser bom, senão pode danificar o cabelo na hora de soltar. Mas estou em boas mãos.

  11. Maria Eduarda

    Ana, pode me dizer se doeu para colocar? Me falaram que dói muito e é incômodo. Fica muito caro o procedimento?

  12. Ana Cristina Marquito
    Ana Cristina Marquito

    Maria Eduarda, dói um pouquinho na lateral do cabelo, mas nada que seja insuportável. Nos dois primeiros dias a cabeça fica sensível, é normal. Depois de uma semana, os cabelos se misturam e vc não sente nada, nem os nozinhos. O procedimento não é caro, caro é comprar o cabelo! O cabelo deve ser muito bem escolhido para ficar bem semelhante ao seu e não dar diferença.

  13. Benè Menezes

    Ana,
    Bom dia!
    Ontem, estava a navegar pelo seu blog e vi as imagens do ‘ensaio-técnico’ da ‘Escola de Samba Beija-Flor de Nilópolis’, da qual, vc faz parte como um dos destaques em alegoria. Nossa, quanta chuva e, fiquei assustado com a altura em que vc terá de subir para desfilar. Meu(!!), dá um “medo” danado, só de ver! (Rsrs!); mas, a magia do Carnaval faz superar todo medo. Gostei, também, da foto tirada do cantor “Neguinho da Beija-Flor”, com os demais animadores. Sou fã desta escola, acho que este é o ano dela. No dia do desfile, a ser transmitido pela Tv, ficarei atento pra te ver (Ana) no carro alegórico.
    Me avise, por favor, qual vai ser o título da “alegoria” e a identificarei de certo. Vai ser um arraso!
    Bem, é isso.

    Bjs!
    Até outra hora.

    Att.:
    Bnè-SP
    11:05h
    22/01/2013

  14. Ana Cristina Marquito
    Ana Cristina Marquito

    Benè, o carnaval é uma festa maravilhosa e merece ser divulgado sempre! Venho no carro que fecha o desfile da Beija-Flor, o último, representa os cavalos. O carro é bem alto, te confesso que amarelei para subir….rs! A escola promete um desfile de muita pompa e luxo, além do samba enredo que está muito bom! No dia do ensaio técnico choveu bastante, mas o povo prestigiou até o final e a escola estava animada! Estarei publicando aqui os bastidores do carnaval, o dia do desfile, a preparação….não deixe de acompanhar! Beijos

  15. ALEANDRA

    Ficou muito lindo, Ana. Cabelo loiro e grande realmente é muito difícil, com o tempo eles não aguentam e quebram, ficam muito ralos. Já tive vontade de colocar o mega, mas fiquei com medo de depois quebrarem os fios. Vamos ver sua experiência e depois me conta. beijos

  16. Vanessa

    Amei!! Tenho muita vontade de colocar e seu ficou super natural!!
    Animei…

  17. Ana Cristina Marquito
    Ana Cristina Marquito

    Vanessa, te confesso que eu tinha muito medo de colocar….mas adorei o resultado!

  18. Ana Cristina Marquito
    Ana Cristina Marquito

    Aleandra, estou amando! Fazendo com um bom profissional não tem nenhum problema, fiz a técnica do látex, menos agressiva do que cola. O cabelo dá um pouco mais de trabalho e requer cuidados, mas te confesso que vale a pena. Quando vc me encontrar pessoalmente, tenho certeza de que vai gostar e muito! Beijos