O Bazar Hudson, maior evento para compras de utilidades domésticas de Minas Gerais, chega em sua 52º edição. Realizado três vezes ao ano no galpão da empresa Hudson Imports, no bairro Jardim Canadá, o Bazar já se tornou parte da agenda da capital mineira e daqueles que gostam de organizar a casa, cozinhar com praticidade e receber com qualidade e uma bela decoração. Nesta edição, o evento será realizado nos dias 24, 25 e 26 de novembro e 2 e 3 de dezembro, e tem a expectativa de receber mais de 20 mil pessoas em cinco dias.

Durante os cinco dias de evento, a proposta é oferecer descontos de até 80% em produtos importados de alta qualidade e que buscam facilitar o dia a dia dentro de casa. Segundo a presidente do Bazar Hudson, Renata Faria, “o Bazar oferece mais de 2,3 mil produtos de marcas consolidadas, como Fackelmann, Progressive, Interdesign, MSC Joie e Nordic Ware, além de Nespresso e Tramontina. Mais que produtos de qualidade, queremos oferecer praticidade aos clientes”, explica.

Nesta edição o Bazar Hudson apresentará cerca de 600 novidades, entre eles estão opções de vasinhos e hortas auto irrigáveis, fritadeira elétrica sem óleo, aparelhos de jantar, guardanapos estampados, passadeira a vapor, porta-retratos, artigos de vidro para mesa posta, castiçais, cadeira de praia, além da grande variedade de produtos já conhecidas de outras edições.

O natal também fará parte desta edição de final de ano do Bazar. Serão vendidos diversos itens de decoração para a festa de fim de ano, pensando, principalmente, naqueles que gostam de ter uma boa decoração e economizar. 

Eu estive lá pra conferir de perto e fazer as minhas compras! As ofertas estão imperdíveis!

bazar 17

bazar 19

bazar 18

bazar 16

bazar 15

bazar 14

bazar 13

bazar 12

bazar 10

bazar 9

bazar 11

bazar 8

bazar 7

bazar 6

bazar 5

bazar 4

bazar 3

bazar 2

bazar 1

Evento: Bazar Hudson

Data: 24, 25 e 26 de novembro e 2 e 3 de dezembro

Endereço: Av. Niágara 1076, Bairro Jardim Canadá, Nova Lima

Funcionamento: 10h às 20h, na sexta e sábados, e domingos das 10h às 18h.

Ingresso: 1kg de alimento não perecível (exceto fubá e sal) ou a doação de um livro em bom estado.

comentários

  1. Thelminha Di Vescovix

    Bonjour linda!!!
    Nossa que maravilha!!
    Vou arrumar um tempinho para fazer umas comprinhas la´,estamos sempre precisando de algo novo para o nosso lar,nao é mesmo?
    Amei a dica!!!
    Saudades!!
    bisou bisou

  2. WILLIAM HORTA

    Bom dia. Obrigado pelas dicas e adorei as fotos.Você sempre elegante e sorridente, ao natural. Forte abraço”

    William Horta