Depois das festas de fim de ano e dos exageros cometidos nas férias, é hora de apostar em uma dieta detox! O detox é uma técnica da nutrição funcional, cujo objetivo é ajudar o organismo a eliminar naturalmente as toxinas e substâncias prejudiciais, que mantemos acumuladas no nosso corpo!

O programa detox da Capim Santo aposta em alimentos naturais, de 70 a 80% orgânicos, e excluem os alimentos industrializados e aqueles com alto potencial alergênico, como laticínios, proteína animal, leite de soja, glúten, açúcar, adoçantes, corantes, conservantes, café e álcool.

As refeições da semana (de 2ª a 6ª feira), são entregues diariamente em sua residência pela equipe da Capim Santo, seguidas do cardápio do dia seguinte. As refeições consistem em: desjejum, café da manhã, lanche da manhã, almoço (entrada, prato principal e sobremesa), lanche da tarde (2 tipos de lanche), chá da tarde, jantar e ceia. O menu é delicioso e variado, e durante toda a semana é necessário beber muita água.

A ideia do detox é limpar o organismo, mas a perda de peso acontece. Participei do detox da semana passada (de 12 a 16/01) e eliminei 2,5 k. Confesso que não senti fome, nem dor de cabeça (sintomas que algumas pessoas costumam apresentar durante o detox). A comida é muito saborosa, e o fato de ser entregue diariamente e fresquinha, conta muitos pontos, além de ter sobremesa, pois sinto falta de comer doce. Algumas dietas detox são entregues congeladas e para a semana inteira, acho que o alimento perde um pouco o sabor, além de não terem sobremesa, quem sente falta de um docinho não dá conta!

Fica a dica! Super indico!

Tudo vem devidamente organizado e etiquetado!

Tudo vem devidamente organizado e etiquetado!

capim santo

Capim Santo Detox
Telefone: (31)  9647 2861
e-mail: leticia@capimsantodetox.com.br
Instagram: @capimsantodetox

 

comentários

  1. Paloma

    Ana, sabe me informar o valor?

  2. Tetê

    Ana Cristina, tudo bem? Já fiz um detox, só que comidas congeladas, não gostei muito dos pratos e do sabor. O que você achou desse? bjs

  3. Ana Cristina Marquito
    Ana Cristina Marquito

    Ei Paloma, para valores consulte no telefone ou e-mail que consta abaixo da matéria. Obrigada!

  4. Ana Cristina Marquito
    Ana Cristina Marquito

    Tetê, por aqui tudo ótimo! Já fiz outros detox, inclusive comida congelada, mas confesso que gostei mais desse pelo fato da comida chegar fresca e diariamente. Vale a pena experimentar!

  5. Ivânia Aziz

    Oi amiga!
    Adorei a dica! Vou conferir se eles entregam na Pampulha para eu testar.
    Beijos!

  6. Ana Cristina Marquito
    Ana Cristina Marquito

    Ei Ivânia, com certeza vc vai amar! A comida é deliciosa e tudo vem muito bem organizado! Beijos