O corredor pode contribuir, e muito, para o clima que você quer dar à sua casa ou apartamento. Até mesmo uma simples luz difusa pode ditar outro tom pra esse espaço, diversas vezes tão negligenciado. Confira essas dicas valiosas pra tornar seu corredor decorativo, aconchegante e até mesmo funcional.

Esta parte do corredor foi pintada com esmalte fosco preto Suvinil, que dá o efeito de lousa. Pode ser verde também. Esses desenhos lindos foram feitos com giz. A textura dá um clima descontraído ao corredor, e as pessoas podem passar, deixar um recadinho, fazer uma declaração. E a grande vantagem é que você pode apagar tudo quando quiser e decorar a “lousa” de novo.

Se o corredor for grande, você pode aproveitar para instalar prateleiras. Neste caso, o dono decorou com fotos, mas você pode colocar souvenirs e miudezas. Vale a criatividade.


Aqui, o corredor é bem pequeno. O branco deu amplitude ao espaço, e esse pequeno móvel deixou o ambiente bem charmoso.

Escolha uma cor diferente das paredes próximas e coloque outros objetos coloridos pra dar esse ar leve e jovem ao corredor.

Se não sabe onde colocar seus quadros pequenos e não quer se desfazer deles, lembre-se do corredor. Veja só que visual simples e interessante.

0Comentários desativados

Comments are closed.