Acontece dos dias 9 a 14 de outubro no Parque da Gameleira em Belo Horizonte, a 37ª Exposição Nacional do Cavalo Campolina!

Esse ano fui convidada pela primeira-dama do Campolina, Susana Salum para organizar e comandar o Espaço da Criadora, onde acontecerão palestras, bate-papo e coquetéis durante todos os dias de exposição. Fiquei muito feliz e honrada com o convite, pois comandei a Casa da Criadora no Mangalarga Marchador durante os oito anos de gestão do Magdi, e foi um sucesso!

Confiram a programação do Espaço da Criadora, espero vocês lá!

Horário de funcionamento: De 10 às 19 horas
Showrooms das marcas: Ana Marquito, Bianca Gibbon, Chris Gontijo, Ludmila Gazzinelli

Palestras:

Dia 11/10 às 16 horas – quarta-feira: Outubro Rosa com Anna Salvador

Dia 12/10 às 16 horas – quinta-feira: Auto Estima e Sensualidade com Chris Gontijo

Dia 13/10 às 16 horas – sábado: De Salto ou de Botas com Sarah Pardini

campolina

Espaço da Criadora é notícia no site Pecuarize:

Espaço da Criadora irá surpreender na Exposição Nacional do Campolina

A capital mineira será palco da 37ª Exposição Nacional do Campolina que acontece de 09 a 14 de outubro no Parque da Gameleira, em Belo Horizonte. A edição de 2017 deverá atrair a família Campolina e pensando nisso os promotores irão oferecer uma estrutura aconchegante para quem for conferir as novidades da raça durante a exposição.

Uma das atrações inéditas para esse ano será um espaço inteiramente dedicado às mulheres e que promete surpreender as convidadas que passarem por lá: o Espaço da Criadora!

Para estar à frente dessa brilhante tarefa, o convite não poderia ter sido feito para outra pessoa que não fosse tão bem preparada e querida por todos como a criadora Ana Marquito, que levará o seu know how de muitos anos à frente da Casa da Criadora no Mangalarga Marchador para a família Campolina.

Com toda experiência e dedicação, Ana também apresentou neste ano o stand dos Haras El Far e Cristal PVB que funcionou durante a Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador realizada no mês de julho.

“O STAND FOI CRIADO E PENSADO EXCLUSIVAMENTE PARA BEM RECEBER OS AMIGOS CRIADORES DE TODO O BRASIL JUNTAMENTE COM SUAS FAMÍLIAS. E FOI UM PRAZER ENORME ESTAR À FRENTE COMANDANDO TODA A ORGANIZAÇÃO”, comentou Ana sobre a experiência na Nacional. O local foi um dos stands mais movimentados e prestigiados durante a exposição por muitos criadores e amigos ilustres da raça Marchador.

Após o sucesso do lançamento do remate no stand na Nacional, o leilão realizado nos últimos dias 15 e 16 de setembro, foi um enorme sucesso e bateu o recorde de todas as raças alcançando um faturamento total de mais de R$ 11 milhões de reais.

O evento foi prestigiado por criadores de Norte a Sul do país no Mix Garden, em Belo Horizonte onde tiveram a oportunidade de adquirir o melhor que a genética do Marchador poderia oferecer. Ana declarou que eles pretendem repetir a segunda edição daqui dois anos.

Por enquanto, a primeira-dama do Marchador se dedicará agora ao Espaço Criadora e perguntei a ela sobre como começou sua relação com a raça Campolina. “A minha proximidade com o Campolina deu-se através da amizade com a atual primeira-dama da raça Campolina, Susana Salum. Nós mulheres que frequentamos os parques de exposição, sabemos da falta que faz um espaço e programação dedicado à nós, pois muitas vezes ficamos entediadas e sem lugar”,contou Ana.

E que mulher nunca sentiu aquele tédio em muitas exposições que não oferecem nenhum atrativo específico para ela? Inclusive, me lembro que Ana foi uma das primeiras pessoas no Brasil a pensar nas mulheres nessas ocasiões ao disponibilizar um local dedicado para agradar as criadoras.

“COMANDEI A CASA DA CRIADORA NO MANGALARGA MARCHADOR DURANTE OS 8 ANOS DE GESTÃO DO MAGDI SHAAT, E FOI UM PROJETO QUE DEU SUPER CERTO. FOI MUITO RECEBIDO PELAS MULHERES. POR QUÊ NÃO LEVAR PARA OUTRAS RAÇAS?”, pensou ela.

Foi assim que surgiu o convite do Campolina, muito bem recebido e aceito por Ana Marquito para repetir o sucesso das edições passadas no Marchador em uma grande exposição de outra raça. “Fiquei lisonjeada em poder contribuir e fazer parte da família Campolina!”, afirmou a criadora.

O Espaço da Criadora funcionará de 10h às 19h durante a Exposição Nacional do Campolina e todos os dias haverá um atrativo para as mulheres, como conta Ana. “NO ESPAÇO DA CRIADORA ACONTECERÁ PALESTRAS, TARDE GOURMET, DEGUSTAÇÃO DE ESPUMANTES, DICAS DE BELEZA E MAQUIAGEM, CONFRATERNIZAÇÕES…ENFIM, UMA ENORME PROGRAMAÇÃO ESPERA AS CRIADORAS”

Um dos objetivos de Ana ao levar esse espaço inédito para um evento diferente é mostrar a importância do que deu certo no Mangalarga Marchador e também poderá dar um ótimo resultado no Campolina. “A união das raças é importante, isso só vem a somar forças.”, concluiu ela.

Quem quiser preparar um look especial para a exposição ou incrementar a coleção de assessórios que exaltam a beleza das raças equinas, pode acessar o site Ana Marquito Store para conferir as novidades e escolher peças incríveis que deixam qualquer mulher com muito estilo. E visite o Espaço da Criadora para viver uma ótima experiência durante a Exposição Nacional do Campolina!

 

0Comentários desativados

Comments are closed.