A maioria das mulheres sofre com o melasma! De uns tempos para cá, andei observando algumas manchinhas marrons no meu rosto. Resolvi então, procurar meu dermatologista o Dr. Francisco Duarte! Ele indicou uma limpeza de pele com peeling de cristais, e um tratamento de 10 sessões com o Spectra Laser. 

Ontem mesmo já iniciei o tratamento, e estarei postando aqui a evolução do mesmo.

Spectra Laser é indicado para tratamento de melasmas, remoção de tatuagens, manchas, acne ativa, poros dilatados e olheiras.

Em média são necessárias de 10 a 15 sessões com intervalo semanal, e pode ser feito em qualquer época do ano. A aplicação do laser dura aproximadamente de 10 a 15 minutos, é praticamente indolor (sente apenas um leve formigamento), e você não precisa afastar das suas atividades após realizar o tratamento. Além de clarear uniformemente a pele, ativa a produção de colágeno, deixando-a mais firme e atenuando linhas finas! O resultado começa a aparecer a partir da quarta sessão, mas ontem mesmo já notei diferença na pele!

spectra

Pra quem quiser conhecer um pouquinho mais sobre o Spectra Laser, a Clínica Francisco Duarte, está localizada na Rua Desembargador Jorge Fontana, 50, 16º andar, Belvedere, Belo Horizonte-MG, telefone: (31) 3281 3322.

 

comentários

  1. Janice

    Ana, amei a dica, estou com manchas no rosto e já cansei de usar cremes clareadores, pois não adianta. bjs

  2. Giovanna

    com a gravidez apareceram manchas no meu rosto que não saíram, obrigada por compartilhar as suas experiências conosco.

  3. Ana Cristina Marquito
    Ana Cristina Marquito

    Janice, também já usei cremes clareadores e não resolveu o problema. Ontem mesmo na primeira sessão já notei diferença na pele! Postarei todo o resultado aqui, ok? Beijos

  4. Ana Cristina Marquito
    Ana Cristina Marquito

    Giovanna, eu quem agradeço por estar sempre presente na minha página! Estarei compartilhando todo o tratamento aqui no blog! Beijos