Sculptra

09 agosto 2013 / Beleza, Dicas da Ana, Publipost

O Sculptra pode ser utilizado para suavizar os sinais de envelhecimento da pele, aumentando a sua espessura, corrigindo seu contorno e suavizando linhas e sulcos que se formam com o passar dos anos.

O produto deve ser injetado na segunda camada da pele. Neste local, ficará em contato com as células produtoras de colágeno, os fibroblastos. A produção dessa importante substância que dá sustentação e firmeza à pele, será ativada e se iniciará após 21 dias da aplicação.

Há 2 doses de aplicação. Aplicando uma delas, o resultado é um aumento significativo esteticamente, da espessura da pele, suavização das marcas e linhas de expressão e o mais incrível: efeito lifting! A 2º forma, ocorre efeito de volume, realce das maçãs do rosto, linha e ângulo da mandíbula, queixo. O efeito é um rosto mais angulado, com as áreas da beleza realçadas e um semblante mais marcado.

O número de sessões, assim como a quantidade de produto aplicada em cada sessão, é uma decisão médica, que leva em consideração, particularidades de cada paciente. Em média, são necessárias de 2 a 3 sessões de aplicação, com intervalo de 4 a 6 semanas entre elas.

Sculptra apresenta resultados evidentes a partir da segunda sessão, que permanecem por até 2 anos.

Ah, e vale ressaltar que o produto é febre entre as globais e o queridinho das misses e celebridades que parecem caminhar no sentido contrário ao ponteiro do relógio!

Sculptra

Agende já uma consulta e faça uma avaliação médica com a Dra. Patrícia Leite Nogueira no Spa Premier.
Spa Premier está localizado na Alameda da Serra, 119, Pilotis, Vila da Serra, Nova Lima-MG. Os telefones para contato são: (31) 3286 12 14 e 3286 8596.

 

0Comentários desativados

Comments are closed.