Criado em 2009 pela Vogue americana, o Fashion’s Night Out é desde então a maior celebração do mundo em torno da moda e seus parceiros, passando ao longo do segundo semestre por dezenas de cidades ao redor do mundo que a Vogue considera chave para o consumo de moda na atualidade.

Portanto, claro que o Brasil não ia ficar de fora, e amanhã já começa a sexta edição do VFNO no País. O start acontece no Village Mall do Rio de Janeiro, que recebe a Vogue e seus amigos para um dia inteiro de desfiles, palestras, shows, vendas especiais, entre outras surpresas; tudo em sintonia com a chegada das novas coleções às lojas.

Além disso, outra novidade: o Village Mall no dia também realiza o Gentleman’s Day, em parceria com a GQ Brasil, dedicado à moda masculina.

Depois da edição carioca, é Goiânia quem recebe o Vogue Fashion’s Night Out dia 15/09, no shopping Flamboyant, que está igualmente armando uma série de atrações para fazer do VFNO goiano uma festa inesquecível. Em novembro, quem dá seqüência à maratona fashionista é Manaus, que vai ser pela primeira vez palco do Vogue Fashion’s Night Out – é no Shopping Ponta Negra que as comemorações em torno da moda acontecem por lá. A festa amazonense promete – tanto que o VFNO ali vai durar não um, mas dois dias inteiros: 10 e 11/11.

Fica a dica! Eu estarei presente no VFNO do Rio de Janeiro amanhã, acompanhando de perto tudo o que vai acontecer!

VFNO 2016

VFNO

 

0Comentários desativados

Comments are closed.